Descrição

"...o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!" william shakespeare

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bolo de noivado + Duvida

Oiii florzinhas, tudo bom?!! E o fim de semana, como foi?!! O meu foi muito bom,passei com o namorado 
*-* hihihi. Em uma das minhas "andanças" pela net a procura de inspiração, encontrei alguns modelos de bolo de noivado...E eu reparei que a maioria das fotos que encontrei, predominaram as cores branco e vermelho e praticamente os mesmos modelos...
Então aqui vai alguns modelinhos que gostei....


















Eu tinha falado que meu noivado seria nas cores rosa e marrom aqui, eu gosto muito dessa combinação só que estou com medo de ficar muito infantil...sei lá...O bom é que tenho muito tempo pra decidir isso rsrs...enquanto não resolvo, vai alguns modelos nessa combinação.


Esse aqui num é bem rosa e marrom, mas eu acho que da certo também...








E ai, que que vocês acharam???!!! Alguma sugestão??!!!
Bjus e te+
=*


As imagens foram retiradas do Google imagens...

Um comentário:

Géssica (Kinha) disse...

Realmente quase todos os noivados que vejo são com vermelho!
Acho que rosa vai ficar super lindo!
Beijo flor
;)